Marquee

My Jukebox... com postangens um tanto randômicas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sexo, Drogas e Rock'n'Roll Vs. Hentai, Mupy e Matsuri Dance

Olá novamente,

Sim, já faz um tempo que eu não posto nada por aqui, não precisa vir cobrando, mas sabe como é, muito trabalho e estudo para tentar expandir meus conhecimentos e me tornar um profissional cada vez mais capacitado, sempre me reciclando.

....

Ok , nada disso, aproveitei a promoção de dia de halloween e comprei Left 4 Dead. Sim, muito zumbis desmiolados, morte, tiros, terror e sangue, sim, MUITO SANGUE! Hordas de mortos-vivos fodidos correndo loucamente a procura de cérebros enquanto quatro malucos descarregam as suas armas em tudo que se meche! Minha nossa, como o tempo passa rápido quando se está matando zumbis.(Para saber mais, clique aqui)




Ahh, sim, zumbis. Seriamos todos um bando de fodidos se uma infestação começasse. Aí sim quero ver. Existe até mesmo um modelo matemático criado por uns malucos que descreve e simula esta situação, muito interessante, o artigo chama-se "When Zombies Attack!: Mathematical Modelling Of An Outbrak of an Zombie Infection", para quem quiser ler procure neste link.

Mas 0k, infelizmente não é sobre zumbis que estarei tratando agora. Por isso meu caro, leia com atenção as próximas palavras: se você for um otaku, NÃO LEIA ISSO! Você pode se sentir ofendido e eu sei que já basta ter que conviver com a sua patética existência, então não seria justo se sentir mais ofendido aqui. Portanto, se você foi um desses retardados que usam chapéus com orelhas, tem uma mochila carregado de chaveiros retangulares de japoneses que se vestem e parecem mulheres (SIM, PARECEM MULHERES SIM, E CONSEGUEM SER MELHORES DO QUE MUITOS TRAVECOS!) e chaveiros de personagens mangás que dá para ouvir de longe que está chegando só pelo barulho chato que faz essas merdas de chaveiros batendo uns nos outros, NÃO PROSSIGA! Agora, se quiser prosseguir assim mesmo e se ofender, pode comentar isso depois.


Sim,são homes, pelo menos foi o que o médico falou quando nasceram...

Enfim, vamos começar. Primeiramente precisamos definir algumas coisas, como por exemplo, como são os otakus e as suas respectivas classes. Sim, classes de otakus, podemos dividi-los.


  Ok, não estão divididos. Hmm, dividi-los ao meio... ops, desculpe, voltando.

Na realidade a grande característica marcante que difere um otaku do outro é sua capacidade mental. Sim, Quanto mais foderoso é o otaku, menos capacidade mental o mesmo tem. O que posso dizer, tenho provas empíricas sobre isso e você sabe que é verdade!Separando então em três grupos podemos distinguir:

Otaku:

Pessoa levemente lesada que gosta (muito) de coisas japonesas, e principalmente de mangás e animações japonesas. Essas espécimes levam uma vida social ativa, e geralmente conhecem pessoas que não são otakus. Geralmente são viciados em games e se divertem as vezes no pump. Podem conhecer a letra de abertura de alguma animação japonesa, mas somente em português. Conseguem ter contato com meninas normais.

Otaku LOL:

O otaku LOL é uma regressão do otaku. Sim, regressão pois sua capacidade metal diminuí drasticamente. Tem compulsão por mangás e animações japonesas. Gasta todo o pouco dinheiro que tem comprando mangás e os que não chegam aqui, lêem pela internet. Os que trabalham, torram todo o seu dinheiro dançando pump. Conhecem poucas pessoas fora do seu ciclo social de otakus. Quando chegam, todos as pessoas 'normais' sentem aquele sentimento de "puta merda, ele não!". Possui uma mochila cheia de chaveiros, só gostam de garotas japonesas e sabem cantar de cabeça várias musicas em japonês, principalmente de matsuri dance e aberturas de animação japonesa. 

Otaku Supremo:

Não queira encontrar um indivíduo desta classe. Só sabe falar de coisas relacionadas a mangás e coisas japonesas. Sabe decorado letras de inúmeras aberturas de animação japonesa, mesmo as desconhecidas, conhece todos os passos do matsure dance e até inventa em seu grupo outros passos mais 'difíceis'. Sua vida sexual se baseia em assistir hentais sobre professoras, colegiais, tentáculos ou qualquer outra merda de fetiche que esses loucos orientais produzem. Sempre vão em eventos japones e se gabam sobre terem ido todos os anos na  Anime Friends e ter guardado todas as pulseiras de entrada. Geralmente não tem dinheiro, pois gastam tudo para afogar suas mágoas de serem tão perdedores. Mas é claro, que não com álcool, mas sim com mupy, a bebida mágica que falarei mais para frente. Não conhecem uma menina que não seja otaku. Faz gestos tentando imitar mangás TODAS AS MALDITAS HORAS, e SEMPRE FALAM ALGUMA COISA IDIOTA EM JAPONES COMO KAWAII OU KUSSÔ! Provavelmente se melam todo quando sentem o perfume de uma garota, e NÃO SABE QUE O EXISTE MAIS ALGUMAS CULTURAS QUE NÃO SEJAM JAPONESAS!

Ok, é uma classificação grosseira a primeira vista, eu sei, mas não deixa de ser verdade. É claro que podemos dividir em mais classes e ainda atribuir mais"qualidades" e características em todas as classes, mas creio que isso já basta por hora.

OK, me recuso a colocar um foto de otaku aqui, basta digitar otaku no google imagens que já irá se rir da cara desses infelizes

Falarei agora sobre o mupy. Sim, a bebida mágica de todo o otaku. Provavelmente deve curar toda seus Helth Point (HP) e sua Staminia, ou pelo menos algo parecido. E sim, esses malucos ADORAM essa merda! Digo, não deve ser ruim, mas não é aquelas coisas. Deve ser como comida no RU, não é ruim, mas não é tão gostoso para se permitir comer lá sempre. Porém a diferença é que uma refeição no RU é barata. Pois é, quer ficar rico? Faça leite de soja com sabor de alguma merda como morango ou coco e venda 300 mL dessa merda por 5 reais. Ah, mas não se preocupe, pois a embalagem é um plástico porco tipo os de leite de saquinho, só que mais fino. Em outras palavras, um leite de soja batido com morango sendo vendido para pessoas com problemas mentais por um preço abusivo! Mas quem se importa? Eles gastariam isso em magás, contas no WoW, em alguma conta de algum site pervertido de hentais usando personagens famosos e em pump.

 Simplesmente, escroto.

Ora, aparece um freezer  de mupy em um evento japonês, e aparecerão otakus por todos os lados, vestidos com fantasias escrotas que insistem em chamar de cosplay, loucos por um pouco de leite de soja como zumbis são por miolos! E são fantasias escrotas sim, são poucos cosplays que fazem valer a pena, muitos são ridículos, por exemplo, a pouco tempo atrás acabei visitando uma convenção de mangá e animes, e havia um maluco com roupas normais, sem nada de diferente com uma katana. Porra, que cosplay era esse? "The guy with the Sword"? Ah, me dê um tempo!

Eles merecem ter um encontro com Katros e War para serem empalados até sangrar todo o  mupy de suas cabeças. Hmm, Katros (God of War) e War (Darksiders), juntos... Essa seria interessante de ver.




Ok, só consigo imaginar daqui para frente essa batalha. Pois bem, por hoje é isso.
Vou deixar o recinto para matar alguns desmiolados, deixando uma foto para os Otakus Supremos melarem a cueca.
Brincadeita, só achei essa imagem engraçada. Para quem entedeu, que bom, para quem não entendeu, continuará sem entender se depender da minha pessoa.
Abraços

\o?

5 comentários:

  1. nossa... vc tem uma bela visao sobre os otakus...bem tudo q vc falou tem um pouco de vdd sim,mais lhe garanto q nao é sempre assim. pelo q eu notei vc só olhou o lado escroto de ser um otaku ou uma otome e destacou principalmente o lado fail de cosplayers e otakus...apesar de tudo gostei pq vc tem perssonalidade para fazer tal post com "tanta informaçao" sou uma otome e bem diferente do q diz seu post ^^ enfi m foi uma bela postagem ofenciva mais muito boa

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, obrigado pelo elogio e obrigado por ler. Sei que existem gente que curte a cultura japonesa de maneira 'normal'. Mas infelizmente para a comunidade otaku existe muita gente que consegue arrastar para o inferno a reputação. Como por exemplo cosplay; existe copslayers muito dedicados e bonitos porém a maioria ficam piores do que festa a fantasia de clube de cidade pequena.

    Conheço otakus e otomes que gerenciam uma boa conversa, acredito no potencial, mas como falei, tem alguns que conseguem ferrar com tudo com uma magnitude que é de cair o cu das calças; Espero não ter ofendido... abraços
    \o?

    ResponderExcluir
  3. bem sei o que vc quer dizer,eu por exemplo sou viciada no japao e adoro faser cosplay tbm vivo falando coisas como "kawaii desu, zakennaio,ohayoo,arigatou gozaimasu" e amo musica japonesa e achu q tenhu um pouco de todos os tres tipos q tuh falo no seu post. e concordo até com o que vc disse...
    mas eu sei o que se passa na cabeça desses cosplayers fails, e de pessoas otakus realmente loucas, pois no começo de tudo eu ja fui assim ... ja fiz cosplayers orriveis q ofendiam realmente os perssonagens,claro depois me toquei no q estava fasendo. mais é q pra uma pessoa nova nissu tudo é um mundo extremamente diferente e vai na empolgaçao de cada um, as vezes apenas usar uma bandana da konoha ja é espetacular enton sem querer algumas pessoas acababam fasendo coisas do tipo como usar um cosplay totalmente tenso achando q esta legal...
    ou enton apenas faser um cosplay q tuh ama msm q tuh nao tenha nada aver com o perssonagem,issu é apenas uma forma de espressar sua paixao pelo perssonagem msm q a pessoa seja gorda demais,magra demais e essas coisas..

    vc nao me ofendeu pois cada um tem uma maneira de pençar e cho issu otimo ate msm pq eu iria odiar q todos gostacem da msm coisa!mas achu q antes de falar sobre tal assunto devemos ver os pontos e olhares de todos pois muitas pessoas podem si fenderem com certas coisas.e sim mi senti um pouquinho ofendida por vc falar sobre homens de bandas japonesas q parecem mulheres principalmente o fato de tuh ter colocado a foto do the gazette ali em cima pois é uma banda q eu amo muito e sou muito fã...mais a melhor maneira de discutir sobre issu é converssando e ver o q todos nesse meio acham.. ^^ bjin arigatou gozaimasu por responder meu comentario kissus

    ResponderExcluir
  4. ps:(puta q pariu nao sabia q eu tinha escrito tanta coisa aff q texto mew)

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe em escrever textos grandes, gosto de ler, hehehe...
    Bem, acho legal que você pense assim e concordo que normalmente novatos acabem zoando com todo o espírito sem querer...
    Queria me explicar, eu coloquei a foto do Gazette porque é uma das banas que faz mais visual-kei que eu conheço.
    (tive uma banda de J-Rock e tocavamos principalmente Gazette e Dir En Grey, por isso conheço eles um pouco)
    Em fim, obrigado pela anteção
    \o?

    ResponderExcluir

Gostou do que leu?

Ou não gostou? Então comente \o?