Marquee

My Jukebox... com postangens um tanto randômicas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um novo dia... Um novo Blog

É pessoal, para você que está acessando agora este blog é provavelmente prque está realente sem mais nada para fazer.
...
Aconteceu assim, feriadão, nada para fazer, bora montar um blog?? É claro que não foi assim, portanto, queria dedicar este primeiro post às pessoas que me incentivaram a fazer este blog, ou em outras palavras, todos os VIRGENS, mas explicarei mais adiante sobre isto.

Sobre o Blog


Este blog é dedicado para falar de inutilidades, nerdisse muita musica e pricipalmente reclamar. Se você é uma pessoa que acha que irá se ofender com palavras de baixo calão, então clique em voltar e numca mais visite aqui!

Colocarei da seguinte maneira os interesses do blog, "MEUS". Nada mais justo, afinal é meu blog.
...

Até então sem novidades de blogs diferentes você pensa, não é? Pois então dê uma lida nas outras postagens, e veja se realmente não é diferente? hehe

Por fim, gostaria de falar que fico grato às pessoas que não clicaram no botão voltar como dito mais atráz e espero que gostem daki

Sobre VIRGENS
(Não, não este tipo de virgens...)
 ...
Eu falei e reclamei sobre virgens, estes, meus caros, são o verdadeiro motivo para eu estar escrevendo essa postagem e criar o blog. Estava eu nesse feriado do dia 12 sem nada para fazer e ninguem, digo NINGUEM está disposto a fazer nada, tem uma semana horrivel pela frente e um final de ano desgraçado que é de foder o cu do palhaço (sem ofenças à palhaços, respeito muito eles, assim como tenho medo), e ainda assim, as pessoas querem ficar em casa sem fazer nada?

Sugeri uma partida de WAR ao som de uma boa musica se embebedando de tererê, mas não apareceu um maníaco retardado para se juntar. Na verdade, não apareceu um retardado sequer para nada!

"Ah.. mas é pq vc não tem amigos, trouxa"

Nada disso meu caro folião, tenho amigos sim, e que reclamam muito quando chega no final e falam que queiram ter curtido mais com a galera, ter saído e feito qualquer coisa, mas que no fim, não fazem NADA!
São um bando de vagabundos!
Pessoal fica reclamando da vida, morrendo em seus sofás, no seu mundo entendiante, recebem uma oportunidade e por preguiça recusam! VIRGENS!

Podem se dar bem no dia ou se divertir, mas não sabem se vão? VIRGENS!

Prestam atenção em aulas de ética no trabalho (onde as atividades dadas nesta aula de graduação me recordam pelo menos a 7ª série)! SUPER VIRGENS!

Poha, vê se levanta, para de ler blogs, e vá fazer alguma coisa com quem vc gosta, com amigos, com pessoas, NÃO SEJA UM VIRGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?

Ou não gostou? Então comente \o?