Marquee

My Jukebox... com postangens um tanto randômicas

sábado, 5 de maio de 2012

Sangue e socialismo


Sabe aquele momento em que você levanta da cama depois de ter matado duas garrafas de malbec na noite anterior, juntando mais umas 10 stellas atrois (estavam na promoção) e levando em consideração que durante a tarde doou um litro de sangue?



Então, é assim que me sinto agora.... mas, não vim falar de quão legal é se embebedar depois de ter doado sangue. Na verdade eu não senti muita diferença, do que eu me lembro, demorei o tempo normal para me embebedar. Achava que tendo um litro a menos de sangue no meu corpo iria ajudar a diminuir o orçamento... mas, não deu muito certo.

Antes de falar de qualquer coisa, eu preciso  falar pelo menos um comentário sobre o filme dos vingadores. Totalmente fodástico! Na boa, fui na pré estreia e... simplesmente me surpreendi. O filme conseguiu superar minhas expectativas, não vou ficar dando spoilers mas para quem viu o filme, sabe do que eu estou falando.

Estava aqui olhando o blog e resolvi dar uma olhada no que os perdidos que acabam caindo nesta pagina fazem para aparecer aqui. Comédia que percebi que a maioria dos acessos são feitos por pesquisas contendo, entre outros, as palavras chaves ‘Hentai Online’, ‘Gordo no computador’ e ‘vadias’. Antes que pensem em mais nada, não, isso não é uma definição da minha vida, afinal não tenho vadias.



Não, sério, não tem nada a ver. Mas em fim. Queria vir aqui hoje falar de um assunto muito sério. Mas não vou, vou falar de inutilidades cotidianas que todos sabem. Falarei hoje sobre um assunto que me deixou um tanto nervoso e intrigado estes últimos dias. É sobre o povo que tem umas ideias erradas e teimam em defendê-las.

Estou falando aqui do pessoal que puxa um e defende o socialismo. Sem ofensas para alguns desses, porém, como já falei em outras postagens, tem sempre alguns que fodem com a parada toda e queimam o grupo como um todo.



Por exemplo, começar com pichação. Quando eu passo perto da universidade estadual daqui, é possível ver um monte de vandalismo, mandando a policia ir embora e essas coisas. Cara, o crime já rola solto, todo mundo reclama ‘aonde está a policia quando se precisa dela’ e agora estão querendo tirá-la deste bairro com altas taxas de criminalidade? Rapaz, se você acha que vai ser subjulgado e oprimido pela policia, isso vai acontecer com ou sem ela no lado da sua casa, mas se estiver logo na esquina, pelo menos não vai ter seus direitos violados duas vezes (por causa de algum ladrão de merda)! Quem pede para a policia ficar longe é quem quer ficar fumando maconha na boa ou quem quer roubar celular e tênis. Na boa.

Das pichações existe também algumas aleatórias que não fazem sentido e outras que são retardadas, como um bem grande que li faz algum tempo dizendo ‘Abaixo ao trabalho e a propriedade privada’. Mas o que? Ninguém mais vai trabalhar? Mesmo que tudo vire socialismo, você acha que não vai existir trabalho? Mesmo que voltemos em uma sociedade rudmentar baseada em clãs, ainda vai existir trabalho a ser feito. Como colher comida, caçar, construir, pescar e essas coisas. Quem é contra trabalho é vagabundo! (falando sobre pichação, me lembrei deste vídeo)

Outra coisa, algum tempo atrás conversei com um cara fissurado no socialismo, falando que era tudo de bom (vide as grandes potencias do socialismo no nosso mundo). Cara, era um socialista que tinha seu iphone. Acho que já pára por aí, correto? Digo, que tipo de defensor de uma ideia é adepto total da outra? É como um defensor do vegetarianismo não passar um dia sequer comendo carne! É mais um imbecil hipócrita que gosta de puxar um baseado. Vadio!

Não digo que a anarquia seja uma coisa ruim. Tem sim uma ideia muito bonita. Mas é inviável. Humanos não conseguiriam viver em anarquismo, pois para começar, não somos todos iguais, alguém iria ser o vagabundo que não faz nada e outra pessoa teria que trabalhar por ele, além do mais iriam existir pessoas que iriam querer tomar posse de algo, de ter algo melhor. É impossível isso se realizar. O capitalismo é ruim? Sim, mas é a melhor coisa que temos agora! Afinal, como escreveu George Orwell que todos os animais eram iguais, mas alguns mais iguais que os outros.



Falando nisso me lembra de comentar uma ultima coisa. Fui num sarau a pouco tempo. Foi engraçado pois o sarau parecei um lugar para tomar vinho e ouvir musica ruim, mas mesmo assim, um tanto divertido. Estava esperando os ‘músicos’ começarem a tocar quando  apareceu um maluco com um microfone na mão fingindo estar fazendo uma reportagem e falou algo do tipo ‘Estamos em mais um sarau, e veja como todo o pessoal do saral é drogado, que coisa feia para a cidade, temos que proibir esses eventos para acabar com os delinquentes’ e cantou a musica do tele jornal. Na boa, existiam uma quantidade absurda de maconheiros naquele lugar! Não quero saber se a maconha não faz mal, ou vicia menos que cigarro e o caralho. É proibido e fim! Beber álcool na universidade também é proibido! Ah, mas não estamos fazendo nada de ruim... MAS CONTINUA SENDO CRIME! Até que votem a favor da legalização, serão delinquentes fumando baseados e será fora da lei! Me irrita esses retardados hipócritas...



Em fim, acho que por hoje é só... os posts estão ficando sem graça e de assuntos retardados, eu sei, mas não me importo. Acredito que no próximo eu melhore um pouco.

\o?

Gostou do que leu?

Ou não gostou? Então comente \o?