Marquee

My Jukebox... com postangens um tanto randômicas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bares, botecos e afins

Olá meus caros, estou novamente aqui, depois de divagar sem assunto concreto e sem dar manutenção no blog, para comentar mais alguma coisa sem sentindo e etc.

Como muitos de vocês devem saber existe vida lá fora. Sim, existe vida fora da sua casa longe da sua tela de LCD alucinógena que exibe desde jogos violentos como Dead Space 2 até pornografia barata com anões albinos montados em pôneis fazendo gang bang em uma senhora oriental hermafrodita de mais de 80 anos amarradas com tiras de couro prontas para o edema ou simplesmente os tentáculos hentais... Sim, eu sei o que vocês estão vendo!



Em fim, entre muitos habitats naturais formados pela sociedade, existem alguns que valem a pena ressaltar. Entre eles está o bom e velho boteco. Ah o boteco, como é bom ter um lugar para tomar cerveja barata e jogar dardos e bilhar. Enquanto a maioria de vocês lêem isto, devem estar imaginando algum episódio de Supernatural onde os irmãos se encontram em um estabelecimento beira de estrada ao som de uma boa JukeBox tocando Lynyrd Skynyrd ou um CCR enquanto bebem long necks e se deliciam com a paisagem que varia entre garotas modelos que servem como balconistas a clientes gostosas que dão em cima de você. (Você deve conhecer Lynyrd Skynyrd, como a musica "Sweet Home Alabama" regravada por Big Tuna para Stare Craft 2 (não lembra, clique aqui)... ah, esse jogo é tão foda...)



Mas em fim, MUITA CALMA NESTA HORA! Não estou falando mal de Supernatural, muito pelo contrário, é uma ótima série com um soundtrack foda! LED RULLES! Porém, eu não sei como que são este bares que ficam nas rodovias, mas já vou te alertando, aqui nesta nação as coisas são um pouco diferentes...
Eu particularmente, freqüento um boteco desde de antes da maioridade. Meu santuário, muitas mesas de sinuca, cerveja barata, e uma JunkBox encostada em algum canto, aquelas mesmas pessoas feias sentadas no balcão tomando suas doses e o dono do bar "limpando" um copo. Minha nossa, como eu passei boa parte da minha vida lá.



Eu sei, isso parece utopia, mas acredite, EXISTE!

Sabe, um boteco pode ser o lugar perfeito para você se sentir a vontade, trazer seus amigos, jogar uma sinuca, beber, discutir, ouvir musica e rir. PORÉM UM BOTECO DESTE NÃO SE ACHA EM TODO O LUGAR!

Nesta terra em que vivemos a maioria deles são populados por todo o tipo de atrocidade. Por Mendigos, por retardados menores de idade,  por manos, por gente "da cidade do crime" e principalmente por adeptos do culto ao sertanejo. Minha nossa, como isso me deixa nervoso!

Fui em um boteco qualquer hoje. Tocava alguma MERDA de um sertanejo nojento! Sim, sertanejo pode ter sido uma coisa boa, mas no passado! Hoje em dia esse tipo de barulho (me recuso a admitir que isto é musica) não passa de uma grande MERDA! Não sei como as pessoas pagam para ver"shows" de retardados de cavanhaque que se vestem como cowboys americanos e enriquecem graças a platéia que não tem merda nenhuma na cabeça!
Alguém já prestou atenção nas letras desses barulhos? Alguém já tentou pegar a técnica musical dessas coisas? É CLARO QUE NÃO! NÃO É POSSÍVEL PEGAR TÉCNICA MUSICAL SEM TER MÚSICA! 

Qualquer retardado que começa a tocar violão sabe tocar uma porcaria de sertanejo. A bateria fica na mesma batida tosca o tempo todo, o baixo acompanha e só! Minha nossa, como tenho raiva das pessoas que "APRENDEM" a tocar violão para tocar essas merdas! E as letras então? Não faz sentido! Quer ver putaria? Vai no redtube! Quer ver traição, piadas de mal gosto, histórias sem emoção e putaria? ASSISTA A PORRA DA NOVELA DAS 8H!

"Adoro Novelas"

MAS QUE MERDA! COMO TENHO RAIVA DESSES PLAYBOYS QUE SE PAGAM DE BONITÕES COM OS CARROS DO PAPAI TOCANDO A MERDA DE "CORNO & MANSO"! É sério, se você ouve essas merdas, escute outra coisa, você vai se sentir melhor, pegue um bom e velho rock, ouça as letras (elas fazem sentido, são diferentes e te instruí!). Até a letra de "Black Night" do grande Deep Purple é mais complexa do que todas as letras dessas porcarias de sertanejo! Ouça qualquer coisa boa, ouça um country americano, tenha uma nostalgia com os garotos de Liverpool, dance como o Angus Young aprenda coisas com Metallica, sei lá, qualquer coisa! Só não se perca em sertanejo!



Vestimenta

Ok, outra coisa agora que queria falar, em boteco não seja um estereótipo de qualquer merda! Não venha vestido de metaleiro, de punk ou de sambista! Porra, é uma merda de um boteco! Ninguém vai dar a mínima para você então PARE DE QUERER CHAMAR A ATENÇÃO E SEJA VOCÊ! Larga a mão de ser tão idiota! Ninguém gosta de nada xiita! Se quer se reunir com sua galera gótica, vai na porra de um cemitério e aproveita e não volta  mais! O que eu quero dizer é que um boteco é para todos, não passe vergonha por causa disso, ok?



Música

Outra coisa importante já que estamos falando de algo relacionado com música. JUKEBOX TOCAM PARA TODOS OUIREM! TODOS! ENTENDERAM? TODOS! NÃO COLOQUE SONS IDIOTAS! NÃO COLOQUE FUNK! NÃO COLOQUE MODA SERTANEJA! NÃO SEJA MOTIVO DE GOZAÇÃO DE TODOS!



Jogos

Se você não sabe jogar o jogo, seja sinuca ou seja dardos, tente, se divirta, mas não faça escândalos! Todos já perceberam que você não sabe jogar só de vê-lo! Então evite de se embaraçar ainda mais.



Suruba

Isso é um boteco. Um bar de família. Muitas pessoas carentes vêem afogar as mágoas aqui! Arranjem um quarto porra! Você realmente acha que isso é o lugar certo? Um monte de bêbados juntos, sendo que alguns não tem uma relação faz anos, e você aparece nos pegas? Dá um tempo!



Motoqueiros

Isso é muito importante, mas muito importante mesmo! São só duas dica que vão facilitar a sua vida e vão fazer a sua mãe não ficar com a orelha vermelha o tempo todo se você for um motoqueiro. Primeiro, estacione sua moto de maneira que você não acabe com uma ou mais vagas de carro! Se você é um filho da puta que está pouco se fudendo, espero que você morra junto com sua moto de merda seu marginal do caralho! SE CABE UM CARRO, DEIXE ESTACIONAR UM CARRO, COM CERTEZA EXISTE UM LUGAR ALI PERTO QUE SÓ CABE MOTO PORRA!

E segundo, porém não menos importante, se sua moto custa menos que algum dos carros que estão parados ali, NÃO FAÇA GRACINHAS, NÃO EMPINE, NÃO ACELERE, NÃO DE ARRANCADAS! Quanto menos atenção você chamar melhor! Todos que assistem alguém empinando uma moto só tem um pensamento " Cai! Cai! Cai! Cai!"; ninguém torce por você ou para o seu bem estar, se você empinou sua mota, todos te odeiam e querem te bater para parar de querer aparecer, se você caiu, vai ser motivo de riso por muito tempo e acredite, mulheres não se impressionam com isso (te prometo (Y))



Bem, acredito que por hoje estas dicas já bastam para ter uma convivência melhor em um boteco, agora, vou me retirar para ir encher a cara, muito obrigado

\o?

Anexo:

Antes de mais nada, gostaia de falar que sinceramente estudo música fazem 10 anos e meio. Não acho que todos gostam do que eu escuto, mas afirmo que sertanejo universitário está longe de ser música (melodia e letra).

São batidas repetitivas e tem menos criativdidade do que Ramones.

Antigamente as músicas falavam de amor, sexo, carros, rebeldia, críticas, crianças problemáticas, assasinatos, bruxos, motos, rodovias para o inferno e escadarias para o céu.

Ouvi 4 horas de sertanejo em uma viagem e descobri que só falam das duas coisas: um cara foda que pega todas ou de uma mulher foda que deu fora nele.

Sei de muitos que só vão em festa sertaneja por putaria mas numca ouvi alguem me falar para prestar atenção na letra, para sentir a batida ou perceber a técnica usada.

Por fim, eu escuto meu som de boa para mim, não pego a Hilux do papito e toro o som no máximo para ficar pasando vagarosamente em frente aos bares 'badalados'.


\o?

Gostou do que leu?

Ou não gostou? Então comente \o?