Marquee

My Jukebox... com postangens um tanto randômicas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Defenestração

Revolta, o mundo conspira contra todos! O karma é mera superstição... ou não? Sim, estou novamente aqui para descarregar a minha raiva sobre alguma coisa besta e ensinar a vocês novos ‘adjetivos’ para serem ditos enquanto se pragueja por alguma coisa.



Sabe, falando em aumentar o vocabulário, aqui está uma dica para vocês, ‘Defenestração’ é o ato de jogar/arremessar alguém pela janela. Em fim, antes de começar a falar algo que preste, só queria abrir um parêntese e fazer você refletir; você já se deparou com alguém (que só conhece de vista) que é tão feio, mas tão feio, que dá vontade de virar a pessoa do avesso, botar fogo e apagar com um machado para ver se fica melhor? Sabe aquela pessoa que você tem vontade de bater para ver se fica menos feia? Ou simplesmente merece apanhar para largar a mão de ser feia assim! Então, eu tenho um problema, não importe aonde eu saio, existe um rapaz assim. E EU NÃO VOU ME CONTROLAR!!!! MINHA NOSSA, COMO UMA PESSOA TÃO FEIA TEM CORAGEM DE SAIR DE CASA? TIPO, ALGUEM DEFENESTRE ESTE ANIMAL DE ALGUM LUGAR BEM ALTO!



Sim meus caros, algumas pessoas são merecedoras das torturas inventadas, desde damas de ferro até empalação. Vim aqui para falar de pessoas burras que tentam se passar por pessoas inteligentes. Ok, no começo isso pode até ser meio engraçado, mas conforme vai seguindo, isso se torna irritante.

Me digam, conhecem alguém assim? O que? Não, não estou falando de pessoas aleatórias que o pessoal das redes de televisão pegam para entrevistar nas ruas. Aquilo é uma grande sacanagem, acredito que esse tipo de reportagem, que aborda uma pessoa ‘no pulo’ foi criada somente para zombar das pessoas e fazê-las aparecerem em uma rede de divulgação tão grande (que é a televisão) de um maneira que as pessoas assistam e ache aquilo engraçado ou até patético. Sim, eu mesmo já vi alguns casos desse quando eu assistia televisão e até hoje pode-se encontrar no tubão várias reportagens que beiram o absurdo, como por exemplo, ‘o que é direito?’, conhecem? Se não, clique aqui para conhecer.

Mas em fim, estou fugindo do assunto novamente. Vou tentar entrar em mais detalhe sobre o tipo de pessoa que quero descrever. Vou definir um pouco mais esse tipo de pessoa. Conhece em alguém egocêntrico, narcisista, ignorante, que não enxerga como é um grande estorvo para as pessoas ao seu redor, finge amizade e fala merda de você quando não está ouvindo, ou pelo menos ma pessoa é tão ignorante e confiante de si que ACREDITA que você não está ouvindo e fala merda mesmo quando você está no mesmo cômodo que esta pessoa?
 
“Mamãe?” Não, não estou falando de mães e... espere um pouco... mas, até que se encaixou na descrição, OMG! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Ok, adicionem mais um item na lista da descrição como “E não é sua mãe”. Pronto, perfeito.

O que quero lhe perguntar, meu caro, é o seguinte: assumindo o fato que grandes filhos da puta sempre existem, e estão em todos os lugares, seja escola, faculdade, trabalho, jogos-on-line ou chat erótico sobre MILF (minha nossa, tentem imaginar como seria essa ultima, porque eu não consigo) então você deve ter tido o grande desprazer de conhecer alguém que se encaixa com pelo menos metade das descrições, sendo assim me responda, defenestração não parece algo tão mal assim agora, não é?

Imagine-se em um apartamento alto, com esta pessoa, você atira a mesma pela janela, ouve um grito ficando mais longe e então um som alto de vidro quebrando e metal amassando, logo em seguida um alarme de um carro toca e ouve gritos de transeuntes desesperados. É claro, não ia ser tão gostoso quanto você ouvir o som dos ossos do crânio rachando enquanto o picador de gelo penetra cada vez mais profundamente o lóbulo frontal... Hmm, certo, isso está ficando fora de controle, melhor para com a descrição por aqui. Lembrando, não recomendo que nenhuma tortura seja feita a nenhum cidadão e nem defendo essa idéia, só que em alguns momentos esse pensamento parece tão tentador. MUHAHUAHUAHUA!! (Risada maligna). Em fim, para terminar você coloca a culpa na sociedade, que você dividiu o seu amigo em dois com um serrote e escondeu-o por causa de jogos violentos e pronto, está tudo perfeito.



Estou brincando, isso pode fazer que algum outro jogo ‘violento’ seja cancelado no território brasileiro e muitas professoras retardadas fiquem mandando seus alunos escreverem artigos sobre a má influencia de jogos violentos, mesmo isso sendo uma grande bobagem, afinal psicologicamente você apenas quer transar com sua mãe e não gosta do seu pai porque têm problemas sobre sua sexualidade e essas teorias todas do Sr. Sigmund Freud.

Olha eu novamente, fugindo do assunto, o que eu quis mesmo transmitir para vocês, meus caros foliões, é existem pessoas que não merecem o ar que respiram, entretanto, não existe medidas legais contra estas pessoas, somente contra você, quando perde a paciência. Uma pena, bem, feliz 2011 e essas coisas.



Abraços

\o?

Gostou do que leu?

Ou não gostou? Então comente \o?