Marquee

My Jukebox... com postangens um tanto randômicas

terça-feira, 8 de março de 2011

Devaneios

Olá meus caros, estou novamente aqui para deixar fluir toda a raiva e angústia que sinto pelos dias que se passam. Fiquei muito tempo sem escrever, sim, isso eu sei, mas infelizmente, não pude evitar.

Porém isso não importa, vim discutir monologamente (se existe essa palavra) como já havia dito antes,sobre a seqüência (eu uso trema sim, old school baby) de uma série de acontecimentos infelizes, conseguem desencadear uma fúria contida nas pessoas. Possivelmente porque as pessoas acabam usando toda a sua paciência com os eventos e não conseguem recuperá-la.

Na minha opinião (e possivelmente de mais pessoas) a paciência é algo como uma reserva se "zen" se me entendem. Com o tempo é possível encher essa reserva, mas conforme os acontecimentos (e as pessoas) infernais que transformam seu cotidiano tedioso em um balde de merda flamejante, você acaba usando seu estoque de paciência, até o limite.

"Como renovar a paciência?"
 
E simplesmente existem dias que parece que você está sendo testado. Não importa quanta paciência você guarde no fundo de sei lá aonde é você guarda isso, aparece um infeliz para te encher o saco!

Sejam esse putos que 'tomam conta' de carros, sejam os palhaços tenebrosos que te perseguem na rua para anunciar promoção, sejam os pássaros que resolvem defecar no seu carro, seja um professor ridículo que leciona em uma universidade que se acha o máximo porque ninguém passa na sua matéria.

Mas que vão para o inferno! (no caso dos palhaços, que voltem para lá, pois tenho certeza que foi o capeta que criou os palhaços com suas próprias patas)

Falta o nariz vermelho e pronto! Palahços.

 Sim, muita coisa ruim junta é de foder, e ainda por cima, você tem que escolher em quem vai explodir! No cara que 'cuida' do seu carro? Vai virar para aquela anta que ganha numa semana mais dinheiro que você ganha no mês e te aterroriza para que você lhe entregue seu suado salário e falar: "Porra, não precisa tomar conta, eles não vão fugir, carros NÃO SE MOVEM SOZINHOS! E qual imbecil que iria querer roubar um carro popular duas portas quando tem um Audi A4 estacionado na frete? Vai para a puta que te pariu e veja se arranja um trabalho de verdade, porque as pessoas te pagam com medo de VOCÊ roubar ou riscar os carros!"



Sim, fale isso para um deles que você nunca mais vai ver seu carro. Uma vez me deparei com um desses merdinhas pedindo para tomar conta da porcaria do meu carro. Estacionei e saí do carro  usando meu clássico jeans surrado, all star esfolado e uma camisa desbotada que ganhei de alguma escola. O cara estava com uma camisa da Levi's e com um boné da nike. PORRA! SÓ ISSO JÁ PAGA TODA MINHA VESTIMENTA E AINDA FICO DEVENDO! E ELE ME PEDE PARA TOMAR CONTA DO CARRO! MORRA! QUE CAIA FOGO DO CÉU E TE CONSUMA  VAGAROSAMENTE ENQUANTO SENTE SUA RESPECTIVA PELE DERRETER E SUA BANHA FRITAR!

...

Continuado, não se pode também descontar em palhaços que ficam na cidade. Eu sei que são tenebrosos, porém estão se vestindo como lacaios do inferno somente para poder pagar suas contas. Alguma vez, um grande homem disse que não existe nada mais assustador do que um palhaço iluminado pela luz da lua. Pensem nisso.

Sobre os pássaros, você pode amaldiçoá-los, pode praguejar e até ficar gritando nomes para eles no meio da rua, mas cuidado, é exatamente isso que eles querem. Eles estão (desculpe o trocadilho) cagando e voando para nós. Eles cagam na rua, nas calçadas, nos outros, nos carros e não podemos fazer nada, nem espantar com rojão! PORRA, eles tem mais direitos do que eu! Porque eu não posso sair por aí cagando  nas ruas, nas calçadas, nos outros e nos carros? Se faço isso, quero ver o que acontece! Mas veja bem, não acho justo matar esse malditos alados nem maltratá-los, porém, enquanto muitos estiverem protegendo esses sacos de merda voadores, e alimentando-os DENTRO da cidade, eles vão ficar cada vez mais mal acostumados e folgados! Ainda vou pegar um dia, pegar um pássaro cagando no meu carro, subir na árvore e cagar no ninho deles para que sintam o que sinto!



Então quem sobra? O professor mal comido. Sim, em universidades o que mais se vê são professoras com carência de uma boa piroca no rabo ou professores assexuados. Tenho certeza que assisti inúmeras aulas que poderiam ser melhores se a anta que leciona não tivesse brigado com suas genitálias. Não digo que professor não deve impor respeito, ou que cada professor tem seu estilo de aula, mas porra, ninguém me engana, existem muitos professores frustrados nas universidades públicas. Não entendo isso, um professor de cursinho tem que ser espontâneo, dominar a matéria, dar aula o dia inteiro para salas com mais de 300 alunos, estar sempre a disposição dos alunos e do colégio e eles são felizes! Ou fingem estar. Então porque raios um professor de uma merda de faculdade que, com o tempo dá menos aulas e ganha mais somente com projetos de pesquisa, dá aulas somente para turmas de vinte a quarenta alunos, não é cobrado sempre pelo seu chefe, pode dispensar alunos, não precisa fazer chamada incentivando a quem não quer prestar atenção sair do recinto precisa ter a cara de um ânus?

E escute, lembre-se disso, em uma universidade pública, os professores conseguem foder todos os alunos que quiserem se realmente desejarem! SIM, ELES PODEM! E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ CONSIGA FAZER! Por isso não perca a paciência com eles também! Olha que destino, os professores que tem menos a reclamar, têm mais poder e influência sobre o sucesso ou fracasso do acadêmico, são os professores mais filhos da puta que existem!

"Estudo e não passo, como não?"
 
É claro, existe alguns que salvam, alguns que gostam do que fazem e, felizmente, praticam a arte do sexo.
Agora pense em tudo isso acontecendo em um dia. UM ÚNICO MALDITO DIA!
Ha-ha. Parece engraçado, não é? E é engraçado! Para quem está de fora! Porra, a vida é um grande drama ou uma grande comédia? (eu sei, influência de Woody Alen, aquele velho safado). Depende de como você enxerga os fatos.

Claro que existem muitas outras coisas para se perder a cabeça, como motociclistas que aparentemente não tem medo da morte, principalmente quando estacionam em um lugar somente para carros colados não dando chance do motorista conseguir manobrar para sair, e isso porque existem vagas somente para motos no final das esquinas!

Em fim, merdas acontecem, um dia cheio delas é para matar. Só é preciso escolher bem a vítima que será o alvo de toda a sua raiva reprimida durante este dia. Espero que escolham de maneira sensata.
Bem, antes de finalizar, gostaria de avisar que não matei nenhum professor e que nenhuma ave teve seu ninho ultrajado com fezes humanas (pelo menos não por mim).

Abraços
\o?

Gostou do que leu?

Ou não gostou? Então comente \o?